Contando com titulares, o Corinthians conseguiu se classificar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana ao garantir um empate em 1 a 1 contra o River Plate já aos 46 minutos do segundo tempo.
A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (29) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
O primeiro gol foi do time argentino. Santana marcou aos 14 do primeiro tempo. O empate que garantiu o avanço do Corinthians na competição se deu aos 46 do segundo tempo com um gol de Marinho.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Nas quartas-de-final, o Corinthians pega o vencedor entre Pumas, do México, e The Strongest, da Bolívia, que jogam no dia 5 de outubro. Na ida, os mexicanos fizeram 3 a 1.
Fluminense 0 Banfield 0
Com a vantagem de ter vencido o Banfield por 3 a 1 no jogo de ida, o Fluminense se classificou às quartas-de-final com um empate em 0 a 0.
O próximo adversário do Fluminense é o Universidad Católica, do Chile. O primeiro jogo é no Rio de Janeiro, dia 19 de outubro.
Cruzeiro 2 Vélez Sarsfield 1
Precisando vencer com um placar expressivo de três gols de diferença, a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Vélez não foi suficiente para classificar o time mineiro à próxima fase da competição.
Diego fez os gols do Cruzeiro. Castroman marcou para o Vélez.
Classificado, o campeão da Copa Libertadores de 1994 irá encarar na próxima fase o vencedor do duelo entre Nacional de Medellín e América do México. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 3 a 3.
Fonte: Terra