Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mercado da Bola

Corinthians empresta Mendoza para time americano de Pirlo e David Villa

- Reprodução
Agência Estado
08 mar 2016 às 14:01
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

A diretoria do Corinthians anunciou nesta terça-feira o empréstimo do atacante Stiven Mendoza ao New York City, time norte-americano que conta com o experiente meia Andrea Pirlo e o atacante David Villa.

O colombiano, que tem contrato com o clube paulista até 2018, acertou com o time americano até o fim deste ano. Segundo o Corinthians, Mendoza já está nos Estados Unidos, onde disputará a Major League Soccer (MLS), a principal competição de futebol daquele país, sob o comando do francês Patrick Vieira.

Publicidade


Este é o segundo empréstimo de Mendoza desde sua contratação pelo Corinthians no fim de 2014. No ano passado, ele foi cedido ao Chennaiyin para jogar na Índia. Ao voltar ao Brasil, perdeu espaço no elenco para os reforços do técnico Tite.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção brasileira se vê sem medalhões e com nova espinha dorsal

Imagem de destaque
Aníbal Moreno

Primeiro reforço do Palmeiras de 2024 está no Brasil; quem mais pode chegar

Imagem de destaque
Seleção brasileira

Diniz se encantou com Raphinha, mas não se lembra que o conquistou em 2013

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Londrina EC decide manter Fonseca até o fim da Série B

Atualmente, o treinador conta com sete atacantes no grupo corintiano: Luciano, Romero, Lucca, Rildo, Claudinho, Isaac e André.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade