Pesquisar

Canais

Serviços

Desfalque

Corinthians enfrenta o Atlético-MG sem Fagner; Luan é dúvida

Folhapress
12 ago 2020 às 08:29
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Corinthians não contará com o lateral-direito Fagner para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O clube não divulgará os relacionados para a partida, mas Fagner não viaja a Belo Horizonte.


O jogador sente dores no tornozelo direito e será preservado na estreia do Alvinegro no Brasileirão. Fagner foi substituído no segundo tempo da final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, após torcer o tornozelo em disputa de bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Michel Macedo, que substitui Fagner na reta final do jogo e, inclusive, nas cobranças de pênaltis, será o substituto do camisa 23 no duelo contra o time de Jorge Sampaoli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B


Luan, que deixou o jogo com joelho sangrando e dores no tornozelo, é dúvida para o confronto. Caso ele não jogue, Tiago Nunes pode escalar Araos ou Everaldo. No caso da segunda opção, Mateus Vital jogará centralizado no meio.


Outra dúvida no time está entre os volantes. Cantillo, recuperado de Covid-19, pode ficar com a posição de Éderson. Mas a substituição ainda não está confirmada.

O Corinthians deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte formação: Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar, Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan (Araos ou Everaldo), Mateus Vital; Jô.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade