A delegação do Corinthians encerrou a preparação, embarcou para Londrina na noite desta quarta-feira (6) e foi recepcionada calorosamente pela Fiel Torcida da cidade. Pelo primeiro compromisso na Copa do Brasil 2019, a equipe paulista enfrentará o Ferroviário-CE com a vantagem do empate para se classificar.
Os jogadores que foram relacionados para a partida são os mesmos que fazem parte da lista para o jogo contra o Novorizontino, já que o Corinthians não voltará para São Paulo após o confronto. O volante Gabriel e o atacante Clayson foram convocados pela primeira vez na temporada após se recuperarem de contusão.
Os únicos que não foram relacionados, são o meia Thiaguinho, com dores no joelho, o atacante Gustavo Silva com incômodos no tornozelo e o lateral-direito MIchel, que se recupera de uma lesão na coxa direita.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Confira os relacionados:
Goleiros: Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Richard e Ramiro
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love
A delegação sairá do hotel por volta das 18:50 e vai direto para o Estádio do Café, após o jogo a equipe vai descansar em Londrina e fará trabalhos leves no dia seguinte, antes de partir para Rio Preto. Não houve movimento de torcedores no hotel pela manhã.
No Estádio do Café, o Corinthians já atuou em nove oportunidades. O histórico é positivo para o Timão, sendo que venceu quatro vezes, empatou três e sofreu apenas duas derrotas. No total, marcou 15 gols e sofreu 10.
Veja a recepção da torcida na chegada do Timão:
*Sob Supervisão do repórter Luís Fernando Wiltemburg