Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Negociação!

Corinthians está perto de contratar Guilherme, ex-Atlético-MG

Agência Estado
12 jan 2016 às 19:58

Compartilhar notícia

Reprodução

O Corinthians está com as negociações bastante avançadas com o Antalyaspor, da Turquia, para contratar o atacante Guilherme, ex-Atlético-MG. O acordo deve ser oficializado nos próximos dias.

À imprensa turca, o presidente do Antalyaspor, Gültekin Gencer, já dá a transação como certa. Dirigentes do Corinthians confirmam a negociação, mas dizem que o contrato ainda não foi assinado. O Corinthians pagará 1,3 milhão de euros (R$ 5,7 milhões) pelo jogador. O clube recebeu pela venda de Vagner Love para o Monaco 1,1 milhão de euros (R$ 4,8 milhões).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Guilherme, de 27 anos, foi revelado pelo Cruzeiro. Após se destacar na Copa São Paulo de 2007, subiu para o time principal. Dois anos depois foi vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Na sequência acabou emprestado ao CSKA Moscou, da Rússia.


Em 2011, Guilherme voltou ao Brasil para defender o Atlético-MG, foi tricampeão mineiro (2012, 2013 e 2015) e conquistou Libertadores (2013), Recopa (2014) e Copa do Brasil (2014). No ano passado, foi vendido para o Antalyaspor.

Cadastre-se em nossa newsletter

A diretoria do Corinthians também está atrás de um meia. Com a saída de Renato Augusto e Jadson, virou prioridade reforçar o setor.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas