O Corinthians terá um novo patrocinador no uniforme. Um empresa de aplicativo de táxi estampará, a partir do jogo contra o Fluminense, no domingo, sua marca no ombro da camisa. O valor do novo patrocínio gira em torno de R$ 3,5 milhões e vale até o final deste ano. O patrocínio master continua sendo da Caixa Econômica Federal, que paga R$ 30 milhões por ano.
A nota oficial enviada pela nova parceira do Corinthians cometeu uma gafe. O nome do clube foi grafado errado: "Corinthians Futebol Club" em vez de Sport Club Corinthians Paulista.
O valor, apesar de pequeno em comparação ao patrocínio master, dá um certo alívio nas contas no clube. O Corinthians passa por problemas financeiros e a diretoria iniciou uma etapa de corte de gastos, inclusive no departamento de futebol.
Leia mais:

Após derrota de 3 a 0 para Argentina, Brasil é eliminado da Copa do Mundo de futebol sub-17

Corinthians repudia ataque à sede e reitera reforço na segurança da eleição

Londrina EC convoca Conselho para referendar rescisão com SM Sports

Como Artur passou de 'solução' a negociável no Palmeiras em menos de um ano
Jogadores como o atacante Emerson devem deixar o clube e até mesmo Paolo Guerrero, que pede alto para renovar o contrato, pode ser preterido. O meia Petros e o atacante Luciano podem ser negociados para gerar caixa.