Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estreia no torneio

Corinthians leva susto, mas vence o Guaicurus na Copa São Paulo

LANCEPRESS
05 jan 2015 às 08:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Maior campeão da história da Copa São Paulo, o Corinthians estreou com vitória na edição de 2015 do torneio. Neste domingo, o Timão bateu o Guaicurus-MS por 3 a 1, com gol de Matheus Cassini, em jogo disputado na Arena Barueri, válido pelo grupo W da competição. O Alvinegro agora volta ao estádio na quarta-feira, às 21h, para medir forças com o Rio Branco-AC.

Previsto para começar às 21h, o jogo começou cerca de 40 minutos atrasado por conta de um problema gerado pela prefeitura de Barueri, que não viabilizou a presença de uma ambulância para o jogo preliminar, disputado entre Grêmio Barueri e Rio Branco e vencido pelos paulistas por 4 a 1. Com isso, a partida começou quase uma hora depois do previsto, comprometendo também o início do compromisso do Timão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Corinthians começou o jogo com Caíque França, Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam e Arana; PC, Marciel, Matheus Vargas e Matheus Cassini; Marcinho e Gustavo Tocantins. Após dominar a posse de bola em toda a primeira etapa, mas ter dificuldades para pressionar, o Timão abriu o placar apenas aos 40 minutos da primeira etapa com Matheus Cassini, que aproveitou cruzamento de Gustavo Tocantins da direita para, de cabeça, estufar as redes.
Porém, na segunda etapa, o Guaicurus chegou à igualdade. Oas 25 minutos, o zagueiro Lenon bateu falta com categoria para empatar a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Restando dez minutos para o fim do jogo, Marciel voltou a colocar o Alvinegro em vantagem. De fora da área, o volante acertou forte chute de perna esquerda, no canto direito do goleiro do Guaicurus, deixando o Timão mais tranquilo em campo. Ainda deu tempo de marcar o terceiro. Gabriel, aos 44, recebeu cruzamento da esquerda, dominou na área e teve frieza para tocar na saída do goleiro, dando números finais à partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade