Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Dérbi no sábado

Corinthians monta provável escalação contra o Palmeiras

Yago Rudá - Folhapress
24 set 2021 às 11:00
Continua depois da publicidade

O Corinthians deu sequência à preparação para o clássico de sábado (25), contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. Nesta quinta-feira (23), Sylvinho comandou um treino tático, acertou o posicionamento da equipe nas bolas paradas e, por fim, dividiu o elenco para uma série de atividades específicas. Ainda há dúvidas na formação do time titular para o dérbi do fim de semana.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade

Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, o treinamento começou com uma atividade tática em campo reduzido. Em seguida, como é habitual ao longo da semana, a comissão técnica treinou os lances de bola parada e corrigiu o posicionamento dos defensores e também dos atacantes neste tipo de jogada.


Por fim, o técnico separou os atletas do sistema defensivo para um treinamento específico de saída de bola e movimentação. Enquanto isso, os nomes do sistema ofensivo trabalharam finalizações, cobranças de pênalti e faltas com os auxiliares Alex e Doriva.

Continua depois da publicidade


Sem Gabriel, suspenso pelo cartão vermelho recebido diante do América-MG, há algumas dúvidas na formação titular do Corinthians. No entanto, uma provável escalação tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Du Queiroz ou Cantillo); Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes (Jô).


O meia-atacante Adson voltou a treinar sem qualquer tipo de restrição após sofrer uma pancada no joelho esquerdo, no jogo contra o Athletico-PR -desde então, ele desfalcou a equipe por quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. O garoto deve ser relacionado para o clássico e ficar no banco de reservas.


O clássico será neste sábado (25), às 19h (de Brasília). O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileiro e, em caso de vitória, pode aproximar o Corinthians do G4. Vice-líder da competição, o Palmeiras tenta o triunfo em Itaquera para pressionar o Atlético-MG na briga pelo título.

Continue lendo