Pesquisar

Canais

Serviços

Sob pressão

Corinthians perde para Inter e torcida cobra vitória contra Guaraní

Folhapress
10 fev 2020 às 09:27
- Alan Morici/Ag.Corinthians
Publicidade
Publicidade

Com dificuldades de armar jogadas, o Corinthians perdeu para Inter de Limeira por 1 a 0 neste domingo (9), no Itaquerão. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

É a primeira derrota em casa do time, do técnico Tiago Nunes, que na quarta (12) decide com Guaraní-PAR uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Campeonato Paulista, o time é o segundo do Grupo D, com sete pontos, e a Inter, como nove, assumiu provisoriamente a liderança do Grupo C.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


O Corinthians deu impressão que não teria dificuldades diante da Inter, do técnico Elano. Passado a euforia dos 15 minutos iniciais, o time corintiano voltou exibir sua falta de criatividade no meio de campo e começou a abusar dos cruzamentos, principalmente com Lucas Piton pela esquerda. O meio de campo também dava muito espaço.

Publicidade


Lucas Braga, da Inter de Limeira, passou a ser o destaque da partida. Aos 41 minutos, o corintiano Cantillo perdeu a bola para Marquinhos, que acionou Lucas Braga. O jogador da Inter arrancou pela direita, fez fila e cruzou na área. Tcharlles, livre de marcação, mandou para o gol de Cássio.


Aos 41 minutos, a Inter abriu o placar com Tcharlles. O corintiano Cantillo perdeu a bola, Lucas Braga avançou pela direita, cruzou na área e ninguém conseguiu afastar. A bola sobrou nos pés de Tcharlles, que livre de marcação, mandou para o gol de Cássio.

Publicidade


No segundo tempo, Tiago Nunes colocou Vagner Love, Fagner e Luan nas vagas de Everaldo, Michel e Gabriel, respectivamente, mas não conseguiu evitar a derrota.


Assim que Raphael Claus apitou o final do jogo, a torcida do Corinthians vaiou e gritou 'é quarta-feira', numa alusão ao duelo decisivo pela Libertadores. Na quarta (12) o Corinthians passar pelo Guaraní para evitar a eliminação. O time paraguaio venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Publicidade


CORINTHIANS
Cássio; Michel (Fagner), Bruno Méndez, Pedro Henrique e Lucas Piton; Gabriel (Luan), Cantillo e Mateus Vital; Madson, Gustavo e Everaldo (Vagner Love). Técnico: Tiago Nunes


INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Córdoba, Roger Bernardo, Bruno Oliveira e Lucas Balardin; Geovane (Matheus Neris), Marquinhos, Murilo Rangel (Nata Alvarenga), Thomaz e Lucas Braga; Tcharlles (Bruno Formigoni). Técnico: Elano

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0x1 INTER DE LIMEIRA
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
Público/Renda: Público pagante: 27.725 e renda: R$ 1.115.240,35
Cartões Amarelos: Lucas Balardin e Marquinhos (Inter de Limeira)
Gols: Tcharlles (INT), aos 41 minutos do primeiro tempo


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade