Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual Campeão

Corinthians perde para o Bahia e está fora da Copinha

LANCEPRESS
17 jan 2013 às 09:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 acabou para o Corinthians. Em jogo bastante brigado na noite desta quarta-feira, a garotada alvinegra lutou até o final, mas perdeu por 1 a 0 para o Bahia, em Araras, e deu adeus à competição onde é o último e maior campeão da história com oito títulos.

Com o apoio da Fiel, que compareceu em bom número no estádio Hermínio Ometto, os alvinegros partiram para cima do Tricolor Baiano nos primeiros minutos. Mesmo com o gramado bastante prejudicado pela chuva, o Timão criou boas chances e acertou a trave após linda jogada de Léo. Ele limpou dois marcadores e bateu colocado na trave esquerda aos 19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Quando ainda estava melhor na partida, o Corinthians sofreu o gol derradeiro. Em bela jogada pela direita de Railan, Feijão testou para o fundo da rede de Caíque França, que ainda conseguiu tocar na bola antes de ela entrar, aos 32.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Forte defensivamente com zagueiros muito altos, os baianos se seguraram bem na primeira etapa e o Corinthians ainda criou boas chances, sempre errando na hora de finalizar. Em certos momentos, os corintianos insistiram muito nas jogadas aéreas, que foram facilmente rebatidas.


Os alvinegros seguiram em cima no segundo tempo e voltaram a acertar a trave, mais uma vez com Léo, aos 18 minutos. O meia, um dos destaques da equipe no confronto e na competição, arriscou de fora da área e acertou o travessão.

O técnico Rodrigo Leitão ainda mandou o time para frente colocando todos os atacantes que estavam no banco de reservas. Apesar da luta até o final, com o famoso bate e rebate na área, o Timãozinho foi eliminado. Fica para o ano quem vem....


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade