Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Desfalques

Corinthians pode perder dois jogadores para o clássico

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Corinthians pode perder dois jogadores para o clássico contra o Palmeiras, dia 8, por suspensão. O lateral-esquerdo André Santos e o volante Túlio serão julgados na segunda-feira pelo TJD-SP em razão da expulsão na partida contra o São Paulo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O caso mais grave é o do volante Túlio. Ele recebeu cartão vermelho após dar um soco no zagueiro André Dias. Denunciado por agressão física, o jogador corintiano pode levar até 540 dias de suspensão, mas é pouco provável que isso aconteça.

Continua depois da publicidade


A denúncia se baseia no relato do bandeirinha Edmilson Corona. Segundo a descrição da jogada, Túlio acertou um soco na barriga de André Dias fora do lance. A pena mínima de 120 dias já é suficiente para tirar o volante do Campeonato Paulista e começo do Brasileirão. Se for punido dessa forma, ele voltaria aos gramados somente em julho.


Túlio é reincidente. Pelo Botafogo em 2007, ele foi punido por 120 dias por ter chutado o rosto de Leandro durante confronto contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Isso tem apavorado os cartolas corintianos.


André Santos, denunciado por jogada violenta, pode pegar de dois a seis partidas de suspensão. Ele foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo depois de dar um carrinho em Dagoberto. O lateral pode pegar de dois a seis jogos de gancho.

Continua depois da publicidade


O lateral-esquerdo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta contra o Noroeste, já não joga domingo contra o Marília.


Souza

O exame feito nesta quarta no atacante Souza não constatou lesão na coxa direita. Os médicos diagnosticaram apenas fadiga, já que ele sente dor no local há algum tempo. Com isso, o atacante não viaja para encontrar o grupo em Presidente Prudente, onde o time treina até sábado, véspera da partida diante do Marília.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade