O volante Jucilei pode estar de malas prontas para a Rússia. O Corinthians recebeu uma proposta superior a U$ 10 milhões (cerca de R$ 22 milhões) do Anzhi Makhachkala, mesmo time que contratou o lateral Roberto Carlos.
Na janela de transferência internacional, o Corinthians rejeitou proposta de R$ 18 milhões da Fiorentina. No entanto, a diretoria do clube decidiu mantê-lo para a Libertadores 2011, onde a agremiação paulista não conseguiu passar da fase inicial da competição internacional.
De acordo com reportagem do jornal O Estado de São Paulo, o Corinthians perdeu muita receita depois da desclassificação. A quantia oferecida pelos russos é atraente. O Corinthians é dono de 50% dos diretos federativos do jogador. A outra parcela é do Corinthians Paranaense
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Desde o término do Brasileirão do ano passado, em que ficou na terceira posição, o Corinthians já perdeu quatro jogadores: William, Elias, Roberto Carlos e Ronaldo. Caso a proposta se concretize, o Corinthians deve tentar a contratação do meia Andrezinho, que tem contrato com o Internacional até 2013. A utilização de Bruno César, titular absoluto em 2010 e escolhido pela CBF como a revelação do Brasileirão, por enquanto segue descartada pelo técnico Tite. (Com informações estadao.com.br).