Cássio pode se recuperar a tempo de jogar as oitavas de final da Copa Libertadores. Essa é previsão do departamento médico. A expectativa se baseia em dois fatores. Um deles é médico. O goleiro mostrou evolução da lesão que sofreu no punho esquerdo (uma fratura) - no jogo contra o Millonarios, em Bogotá, pela Libertadores. Poderia até a voltar a treinar com bola na semana que vem.
O que mais anima o departamento médico é, na verdade, o tempo até a próxima partida da Libertadores. O Corinthians acredita que vai jogar o primeiro confronto das oitavas no dia 1.º de maio. A Conmebol separou três datas para a próxima fase da competição continental: 24 de abril, 1.º e 8 de maio.
Enquanto Cássio está fora de combate, Tite tem revezado Danilo Fernandes e Júlio César no gol corintiano. Para o próximo domingo contra o Atlético Sorocaba, pela 19.ª e última rodada do Campeonato Paulista, o técnico ainda não definiu o substituto.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
O meia Douglas está recuperado da lesão na coxa e pode ser relacionado para o jogo. Até por ter quase a certeza de que terá mais uma semana livre, Tite deve escalar força máxima contra o Atlético Sorocaba. O meia Romarinho volta da suspensão. O Corinthians já está classificado à próxima fase do Estadual e espera o adversário das quartas de final.