Pesquisar

Canais

Serviços

Após exames

Corinthians terá Cristian na final da Copa do Brasil

Agência Estado
14 jun 2009 às 07:31
Publicidade
Publicidade

O volante Cristian, do Corinthians, deixou preocupada a comissão técnica ao deixar o gramado do Pacaembu, no domingo, com dores na coxa esquerda. Autor do primeiro gol corintiano na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, Cristian teve de deixar o jogo ainda no primeiro tempo, mas após exames realizados nesta segunda-feira, o jogador, a torcida e o técnico Mano Menezes já respiram aliviados.

Em nota oficial, o departamento médico corintiano informou que Cristian teve constatado apenas um leve edema e que deverá voltar aos treinamentos no final de semana. Já o caso de Marcelo Oliveira, que também foi substituído no primeiro tempo do clássico, é mais grave. O jogador teve detectada uma lesão também na parte posterior da coxa esquerda, e terá de ser reavaliado no final de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

O lateral-direito Alessandro, com dores no joelho direito, e o atacante Dentinho, com um problema na panturrilha direita, que não atuaram na partida de domingo, devem voltar a treinar normalmente nesta semana. Assim, o técnico Mano Menezes não deve contar apenas com Marcelo Oliveira para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Inter, no dia 1.º de julho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade