Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o São Paulo

Corinthians treina de olho no clássico e aguarda regularização de Yony

Folhapress
14 fev 2020 às 09:30
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

No dia seguinte à queda na Copa Libertadores, o Corinthians realizou treino já visando clássico contra o São Paulo, marcado para ocorrer às 19h do sábado (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade desta quinta-feira (13), apenas os jogadores que foram reservas ou ficaram de fora da vitória sobre o Guaraní-PAR na véspera foram ao gramado. Entre eles, esteve o colombiano Yony González, que aguarda ter documentação regularizada para poder estrear.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele precisará ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, até às 19h desta sexta (14) para, em seguida, ser inscrito no Paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Impasse sobre Neneca abre disputa no gol do Londrina EC

Imagem de destaque
Primeiro jogo

Atlhetico sai na frente do Maringá em busca do título do Paranaense

Imagem de destaque
SPFC Play

São Paulo fecha parceria para alavancar plataforma própria de streaming

Imagem de destaque
Suspenso

Gabigol agradece apoio da torcida do Fla após suspensão: 'pelos nossos'


Os titulares, como de costume em dias imediatamente seguintes às partidas, fizeram trabalho regenerativo. Também não foram a campo Danilo Avelar, Ramiro e Léo Santos, que seguem entregues ao departamento médico. O trio não estará à disposição do técnico Tiago Nunes no clássico.


Antes do confronto com os são-paulinos, o Corinthians faz novo treino nesta sexta, no qual o treinador deverá definir a escalação. Boselli e Vagner Love, em sequência de jogos, podem ficar de fora para amenizar o desgaste físico.

Já o atacante Janderson, que cumpriu suspensão na rodada anterior, na derrota para a Inter de Limeira, em casa, voltará a ser opção.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade