Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após imbróglio

Corinthians venderá ingressos para o clássico nesta sexta

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Depois de muita briga com o São Paulo, o Corinthians, enfim, começará a vender os ingressos para o clássico na manhã desta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Parque São Jorge. Para enfrentar o rival no Morumbi, o time alvinegro recebeu uma quantia de 6,8 mil bilhetes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Corinthians pretendia vender os ingressos já nesta quinta-feira. O clube, no entanto, só recebeu os bilhetes no período da tarde. Muitos torcedores compareceram ao Parque São Jorge pela manhã, mas tiveram de retornar com os bolsos vazios.

Continua depois da publicidade


São-paulinos e corintianos passaram a semana trocando farpas por causa da quantidade de ingressos. O São Paulo decidiu oferecer apenas 10% dos bilhetes, o que gerou revolta no Parque São Jorge - dirigentes alvinegros afirmaram que tinham um acordo de cavaleiros para receber metade dos 68 mil bilhetes.

O corintiano só entrará no Morumbi através da cadeira especial visitante, antiga arquibancada superior vermelha. E o ingresso para o setor custa caro: R$ 90 (estudantes pagam R$ 45). São Paulo e Corinthians fazem neste domingo, às 16 horas, o segundo clássico do Campeonato Paulista.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade