Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nesta segunda-feira

Corinthians volta a trabalhar após folga e Tite terá Fagner e Uendel à disposição

Agência Estado
16 nov 2015 às 09:01

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Depois de um dia de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentam nesta segunda-feira ao técnico Tite. A boa notícia para o jogo de quinta contra o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio, que poderá sacramentar a conquista do título brasileiro, é que os laterais Fagner (direito) e Uendel (esquerdo) estão recuperados de lesão e prontos para jogar.

Desta forma, o garoto Guilherme Arana e Edilson devem deixar a equipe. Tite espera ainda o retorno do goleiro Cássio, do zagueiro Gil, do volante Elias e do meia Renato Augusto, todos na seleção brasileira, que jogam nesta terça-feira contra o Peru, em Salvador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a semana sem jogos, o Corinthians trabalhou com tranquilidade nos treinos que antecedem o duelo contra o Vasco. No entanto, o time prefere evitar o clima de euforia. No sábado, Tite promoveu um trabalho no gramado para os jogadores que não participaram do jogo-treino contra o Red Bull Brasil, na última sexta-feira. Edilson, Felipe, Guilherme Arana, Ralf, Jadson, Malcom e Vagner Love participaram de uma atividade tática que teve que ser completada por jogadores da base, já que os outros atletas do elenco fizeram tratamento regenerativos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Para o duelo contra o Vasco, o Corinthians não vestirá laranja. Se não atuar de branco, utilizará o uniforme número 2, preto com listras brancas, que havia sido aposentado pela fornecedora de material esportivo. A solicitação foi feita pela diretoria, que não quer ver o time entrar em campo em um jogo decisivo com um uniforme que não tenha tradição.

O Corinthians lidera o Brasileirão com 11 pontos de vantagem sobre o Atlético Mineiro, o segundo colocado. Se vencer o Vasco, levanta a taça independentemente do resultado do time de Belo Horizonte. Também pode ser campeão perdendo ou empatando. Para isso basta que a equipe de Minas Gerais não vença o São Paulo, também na quinta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade