No dia seguinte à comemoração de seu aniversário de 102 anos, o Corinthians recebeu mais uma vez de presente de sua torcida uma homenagem que vem sendo feita desde 2010. A organizada Estopim da Fiel levou ao Pacaembu 102 bandeiras, de 10,50 metros quadrados cada uma, que faz uma referência a grandes ídolos do passado, às principais conquistas e aos símbolos alvinegros.
Espalhadas por quase toda volta do alambrado do estádio, as bandeiras traziam imagens de jogadores como Neco, Idário, Rivelino, Sócrates, Luizinho, o dirigente Vicente Matheus, o piloto corintiano Ayrton Senna e até Ronaldo Fenômeno. Também ressaltava os títulos do Paulistão de 1977, quando o time saiu da fila, o Mundial da Fifa de 2000 e até o mais recente, o da Libertadores, com uma grande imagem do troféu do torneio.
Segunda a torcida, a ação é apenas uma maneira de "demonstrar seu amor e orgulho ao Sport Club Corinthians Paulista". No sábado, 1.º de setembro, dia de fundação do clube, as festividades tiveram como tema o Japão, justamente o palco da disputa do Mundial de Clubes no final do ano.