Pesquisar

Canais

Serviços

Após vitória...

Corintianos destacam garra e classificação encaminhada na Libertadores

Agência Estado
19 abr 2018 às 06:49
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Corinthians deixou a Argentina com uma situação bem confortável na Copa Libertadores após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente, nesta quarta-feira (18). Ao final da partida, os jogadores corintianos destacaram a dedicação da equipe e o fato do resultado deixar o time próximo da classificação para a próxima fase do torneio continental.

"Jogamos bem e concentrados mais uma vez. O resultado é importante para a sequência dessa primeira fase. A gente veio para fazer um bom jogo e conseguir pontos. Neutralizamos a equipe deles e agora é seguir trabalhando que tem o jogo de volta contra eles lá na Arena", destacou Jadson, autor do gol da vitória corintiana, em entrevista ao canal SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Rodriguinho, o clássico contra o Palmeiras e toda a polêmica serviu para deixar os jogadores mais calmos e preparados para possíveis provocações na Argentina. "Com certeza aquele jogo (contra o Palmeiras) foi importante. Foi sim uma guerra. Na verdade, o juiz fez o jogo se tornar uma guerra, mas foi importante para esse jogo aqui hoje (quarta-feira)", comentou o meia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hayner

Santos deve perder melhor lateral do Paulista quatro dias após a final

Imagem de destaque
Dívida

Justiça pede, e São Paulo deposita R$ 1 mi de Dani Alves em juízo por ação

Imagem de destaque
Série B

Clubes paulistas deixam Libra e fecham com Liga Forte União por críticas a contrato com Globo

Imagem de destaque
Estevão, 16 anos

Palmeiras ativa 'time da virada' e vence com gol de joia na Libertadores


Os jogadores ainda brincaram com o fato de Jadson, que tem apenas 1,68 metro de altura, conseguir marcar um gol de cabeça. "Dá para contar nos dedos, acho que foram quatro (gols de cabeça na carreira). Até o Rodriguinho brincou dizendo 'gol de cabeça, velho?'. Falei que se ele estava fazendo, eu estava acreditando também. Mateus cruzou, e acabei raspando a cabeça', comentou, lembrando que Rodriguinho fez o gol de cabeça contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

O Corinthians volta a campo neste domingo para encarar o Paraná, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, os comandados do técnico Fábio Carille jogam no dia 2 de maio contra o Independiente, na Arena Corinthians, em São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade