O Coritiba apresenta nesta quarta-feira, no CT da Graciosa, em Curitiba, seu mais novo reforço. O meia Ricardinho, com passagens pelo São Paulo e pelo Kawasaki, do Japão, será apresentado nesta tarde como opção para o técnico Ricardo Gomes. Com sua chegada, a diretoria pretende compensar as saídas de três jogadores durante a semana.
O volante Abedi, contratado durante o comando técnico de Ivo Wortmann, foi liberado para o Cruzeiro, atualmente treinado por Wortmann. A decisão foi tomada após a reintegração de Ataliba.
Além dele, o atacante Reginaldo, do Garça (SP); também teve pouco aproveitamento na equipe titular e foi vendido para um clube da Arábia. O lateral-esquerdo De Los Santos, não chegou a estrear e na semana passada se transferiu para o Grêmio.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Para a partida contra o Corinthians, sábado, em São Paulo, Ricardo Gomes pode ter os desfalques de Enílton e Edmílson, que apresentava melhoras na sua lesão muscular, mas volta a preocupar o departamento médico. O meia Fabinho, pode voltar para a equipe após melhorar da intoxicação que atingiu 24 jogadores.
A boa campanha do Coritiba em diversos torneios, rendeu à equipe sua aparição no ranking da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, que mantém o Liverpool, da Inglaterra, em primeiro lugar. O coxa está em 194º.