Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba bate Internacional de virada

Redação - Folha de Londrina
27 jan 2002 às 19:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na sua terceira partida oficial no ano, o Coritiba venceu o Internacional por 3 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, neste domingo. O alviverde continua com 100% de aproveitamento em 2002, mas ainda não é líder isolado da Copa Sul-Minas. Com seis pontos ganhos o coxa é o segundo colocado pelo critério técnico na competição. O Grêmio-RS é o primeiro.

Nos primeiros cinco minutos da partida só deu Coxa. Da Silva assustou Renato aos dois minutos. Aos quatro foi a vez de Liédson perder uma grande oportunidade. O atacante ficou na frente do gol e o arremate saiu prensado com o zagueiro Ronaldo, facilitando para o goleiro gaúcho fazer a defesa em dois tempos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Internacional saiu na frente do placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Fernando Baiano deu um drible em Alan, entrou na área e chutou cruzado no canto direito de Fernando. Três minutos depois o volante Alexandre deu uma cotovelada em Liédson e recebeu cartão vermelho. A expulsão mudou o panorama do jogo, com o Coritiba perdendo oportunidades com Da Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


No segundo tempo Joel Santana tirou o volante Williams e colocou o centroavante Angel. Antes de Evair empatar a partida, aos 15 minutos, de pênalti, o alviverde perdeu dois gols: primeiro com Liédson e depois com Da Silva. Mas o Inter também teve chance de aumentar aos oito, com Fernando Baiano. Com Angel o coxa ganhou movimentação e as oportunidades apareceram com frequência.

Publicidade


A virada aconteceu aos 32 minutos. O ala direita Reginaldo Araújo, que não estava bem na partida, foi até a linha de fundo e cruzou. Renato defendeu parcialmente, Márcio que vinha na corrida não conseguiu tirar o corpo da bola e fez contra. Dois minutos depois Liédson fez de cabeça o terceiro.


Em Curitiba
Coritiba:
Fernando; Paulo Roberto, Pícoli (Alan) e Danilo (Daniel); Reginaldo Araújo, Reginaldo Nascimento, Williams (Angel), Evair e Badé; Liedson e Da Silva. Técnico: Joel Santana

Publicidade


Internacional: Renato; Maricá, Cris, Ronaldo e Denis; Alexandre, Marcio, Clayton e Fabiano; Fernando Baiano e Daniel Carvalho (Rincon) (Leandro Guerreiro). Técnico: Ivo Wortmann


Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Público: 9700 pagantes
Renda: R$ 103.633,00
Vermelho: Alexandre e Reginaldo Nascimento
Gols: Fernando Baiano (22 do 1º); Evair (16), Clayton (contra)(20) e Liédson (34 do 2º)


Leia mais sobre Esportes e a rodada da Sul-Minas na edição desta segunda-feira da Folha

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade