O Coritiba empatou com o Atlético Paranaense em 3 a 3 e é Campeão Paranaense de 2004. O Coxa venceu a primeira partida por 2 a 1 e tinha a vantagem do empate. O herói do jogo foi o atacante Tuta que fez dois gols e garantiu o empate do Coritiba.
Em um jogo cheio de viradas no placar e emoções, o Coritiba soube utilizar a vantagem do empate e conquistou o bicampeonato Paranaense ao empatar por 3 a 3 neste domingo com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Esse foi o 32º título da história Alviverde.
O lateral Jucemar abriu o placar para o Coritiba aos 17 minutos de jogo. O zagueiro atleticano Rogério Corrêa empatou e, em seguida, o Furacão passou na frente, aos 26 minutos, com um gol de Jádson.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Tuta, aos 35 minutos, empatou o jogo. O Atlético Paranaense pressionou e passou na frente, ainda, no primeiro tempo com um gol de Igor, aos 46 minutos. No segundo tempo, aos 31 minutos, Tuta voltou a marcar e empatou a partida em 3 a 3.
No final da partida, parte da torcida atleticana se revoltou e destruiu centenas de cadeiras. Com relação ao técnico Mário Sérgio, a diretoria faria uma reunião para definir o futuro do treinador, que não vem agradando parte da torcida e da diretoria.