Os dois times empataram seus jogos no meio da semana e não podem perder pontos no domingo para não ficarem distante dos líderes do Campeonato Paranaense. Esse é um dos pontos comuns entre Paraná, que tropeçou diante do Irati na semana passada e o Coritiba que empatou com o Prudentópolis na abertura do torneio.
O Paraná Clube enfrenta amanhã, na Vila Capanema, em Curitiba, às 16 horas, o Malutrom, que tem seis pontos e lidera o campeonato com seis pontos e lidera o campeonato juntamente com o Atlético, que joga hoje contra o Prudentópolis em Curitiba.
No Coritiba, o técnico Ivo Wortmann ainda não digeriu totalmente o empate contra o Figueirense e depois de uma reunião com sua equipe, pode manter Castorzinho na equipe no lugar de Djames.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Na defesa, Ivo vai optar pela entrada de Edinho Baiano, que não jogou na quarta-feira porque sentiu uma contusão durante o aquecimento no vestiário e foi substituído por Allan.
O volante Reginaldo Nascimento voltou a treinar novamente. Ele levou uma pancada na cabeça e não pode jogar domingo. Para o Atletiba do próximo final de semana ele poderá estar à disposição do técnico Ivo Wortmann.
Além dele, o lateral-direito Filipe Alvim também voltou aos treinos, mas o treinador garantiu Patrício como titular. "Essa decisão já havia sido tomada antes da partida contra o Figueirense. Testei os dois jogadores e o Patrício saiu-se melhor".
Com o mesmo número de pontos que o Coritiba no campeonato, o Paraná Clube faz um combate direto com o líder do campeonato. Para o jogo contra o Malutrom no entanto, pelo menos três desfalques estão certos no time tricolor.
O meio-campista Lúcio Flávio sentiu uma lesão na coxa; Fabiano ainda não se recuperou de uma contratura muscular e Ageu sofreu um entorse e ontem à noite faria uma ressonância magnética.
Por conta desses desfalques, Carbone pode reassumir a tática 4-4-2 utilizada no jogo de quarta-feira contra o Internacional. O resultado de 1 a 1 não foi considerado ruim pelo treinador.
Com a manutenção do lateral-esquerdo Vanderlei na equipe o zagueiro André, que já havia ficado fora do jogo contra o Internacional por causa de sua expulsão na partida contra o Cruzeiro.
Para o meio-campo e ataque o técnico Carbone recebeu os reforços de Fernando Miguel e Márcio. Os dois renovaram seus contrato até janeiro de 2002 e estão em condições de jogarem neste domingo.