Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Copa do Brasil

Coritiba empata em 2 a 2 com a Ponte Preta

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Em Campinas, o Coritiba obteve um bom resultado diante da Ponte Preta. A equipe de René Simões empatou em 2 a 2 na primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Coxa atuará em Curitiba por uma vitória simples ou dois empates - 0 a 0 e 1 a 1 - para avançar às semifinais. A partida de volta será na próxima terça-feira (18), às 20h30, no estádio Couto Pereira.

Continua depois da publicidade


Jogo – Nos minutos iniciais no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta e o Coritiba abusaram dos passes errados e o duelo se concentrava no meio campo dificultando as armações das jogadas.


Aos 18 minutos, a Ponte desperdiçou uma ótima chance de inaugurar o placar. Márcio Mixirica entrou na área, driblou o goleiro Vanderlei e, sem espaço, tocou para Danilo Neco e chutou em cima da zaga do Coxa.


No entanto, aos 40, a agremiação paranaense abriu o marcador. Marcelinho Paraíba cruzou pela direita e Márcio Gabriel recebeu e chutou, a bola desviou na zaga da Macaca e enganou o goleiro Aranha.

Continua depois da publicidade


Com o placar adverso, a Ponte Preta entrou pressionando o Coxa no segundo tempo e, logo aos sete minutos, conquistou o empate. Em cobrança de falta, William bateu forte e a peleja desviou na barreira e a bola morreu dentro do gol de Vanderlei.


A equipe paulista seguiu na pressão enquanto o Coxa não conseguia sair do campo defensivo. Desta forma, a Macaca virou o placar aos 17 minutos. Após escanteio, Vanderlei saiu mau Jean cabeceou sozinho para anotar a virada.


O time Alviverde melhorou após sofrer os dois tentos. Os comandados de René Simões investiram na pressão e, aos 40 minutos, Leandro Donizete tocou para Marcelinho Paraíba que chutou na saída do goleiro Aranha e deixou tudo igual, 2 a 2.

No último minuto, Tinga chutou forte e Vanderlei defendeu e garantiu o empate.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade