Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Couto Pereira

Coritiba empata sem gols com o Sport e segue na zona de rebaixamento

Agência Estado
03 set 2015 às 08:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Coritiba não conseguiu, nesta 22.ª rodada, deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os resultados dos adversários não ajudaram - vitórias de Cruzeiro e Goiás - e o próprio time paranaense não colaborou ao empatar sem gols com o Sport, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Com o resultado, o Coritiba foi a 23 pontos e segue na 18.ª e antepenúltima colocação. Está agora dois pontos atrás do Goiás, o primeiro fora da zona da degola. Já o Sport se manteve na nona posição, com 32 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As duas equipes entraram com muita cautela e mostraram um futebol sem objetividade. O time do Coritiba, mesmo na zona de rebaixamento e precisando da vitória, não oferecia alternativas de ataque e facilitava o trabalho da defesa pernambucana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


As melhores chances do Coritiba aconteceram em jogadas de fora da área, que acabaram com chutes de Rafhael Lucas, aos 37 minutos, e Luccas Claro, aos 41, em chutes de fora da área.

Publicidade


Para a segunda etapa, o técnico Ney Franco soltou mais seus alas, mas ainda assim o time não levava perigo ao gol do Sport. Mesmo com a pressão, porém, as melhores chances estiveram nos pés dos pernambucanos. Aos 16 minutos, Diego Souza tocou para André, que sozinho, não conseguiu marcar o gol.


Já no final, Hernane cabeceou, após um escanteio, e a bola parou no travessão. Em seguida, o Coritiba desperdiçou um contra-ataque e o placar não saiu do zero. No final do jogo, Henrique Almeida considerou a partida equilibrada. "Foi um jogo muito equilibrado, as duas equipes buscaram a vitória, mas tentamos", disse.

Publicidade


FICHA TÉCNICA


CORITIBA 0 x 0 SPORT

Publicidade


CORITIBA - Wilson; Leandro Silva, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo (Rodrigo Ramos), Cáceres (Misael), Lúcio Flávio e Esquerdinha (Evandro); Rafhael Lucas e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco.


SPORT - Magrão; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Marlone e Diego Souza: Samuel (Maikon Leite) e André (Hernane). Técnico: Eduardo Baptista.

Publicidade


CARTÕES AMARELOS - João Paulo e Luccas Claro (Coritiba); Ferrugem (Sport).


ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).

Publicidade


RENDA - R$ 108.460,00.


PÚBLICO - 8.303 pagantes.

LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade