Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diante da Chapecoense

Coritiba estreia sob pressão no Campeonato Brasileiro

Agência Estado
09 mai 2015 às 09:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Campeonato Brasileiro ainda não começou, mas o Coritiba já estreia pressionado. O time paranaense precisa da vitória diante da Chapecoense neste sábado, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), para apagar os maus resultados das últimas partidas.

A equipe do técnico Marquinhos Santos vem de um vice-campeonato Estadual humilhante. Perdeu os dois jogos da decisão para o Operário, de Ponta Grossa (PR), sendo o segundo com direito a 3 a 0 em pleno estádio Couto Pereira. Para piorar, no meio da semana, caiu diante do Fortaleza por 2 a 1, no Ceará, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clima esquentou e Marquinhos Santos chegou a cobrar publicamente Negueba, um dos reforços para a temporada. "Ele precisa ter atitude. Não adianta só levar a bola para o lado do campo e buscar a jogada do drible em uma zona que não tem nenhuma produtividade. Ele tem que ser mais objetivo", comentou após a última derrota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Apesar das críticas, Negueba deve ser titular no duelo em Chapecó. O principal problema para escalação está no ataque. Wellington Paulista sofreu um entorse contra o Fortaleza e está fora da estreia no Brasileirão. Para a vaga dele, o treinador tem como opções Wallyson e Keirrison.

A boa notícia para o treinador é que o nome do meia Thiago Galhardo apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para entrar em campo neste sábado. Além dele, o zagueiro Leandro Silva e o meio campista Ruy, que também foram contratados, estão regularizados para estrear.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade