Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Coritiba ganha mais dois desfalques para enfrentar o Cruzeiro domingo

LANCEPRESS!
22 set 2015 às 18:17

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Coritiba ganhou mais dois desfalques para enfrentar o Cruzeiro fora de casa. O atacante Kleber e o volante Alan Santos estão vetados pelo departamento médico para o duelo no Mineirão, no próximo domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tempo de recuperação não foi informado pelos profissionais coxas-brancas.

O problema do Gladiador deve ser mais simples. Após o clássico contra o Atlético-PR, foi constatado uma lesão muscular na coxa direita do atacante. Essa é a segunda vez que o jogador ficará de fora por problemas médicos. Logo na sua estreia pelo Coxa, contra a Raposa no primeiro turno, o camisa 52 machucou o joelho direito e ficou três meses longe dos gramados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto isso, Alan Santos pode ficar afastado mais tempo das partidas do Coritiba. O volante torceu o joelho, também na vitória sobre o Furacão por 2 a 0 no último domingo e passará por exames mais detalhados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Se não bastasse perder os dois titulares por lesão, o técnico Ney Franco também não terá mais três importantes jogadores contra o Cruzeiro. O artilheiro do time, Henrique Almeida, com oito gols no Brasileiro, e Negueba estão suspensos pelo terceiro amarelo. Já Lucio Flavio foi expulso no Dérbi paranaense.

O Coritiba vem de duas vitórias no Nacional, seis pontos que fizeram o Coxa deixar a zona de rebaixamento. Neste momento, o Alviverde ocupa a 14ª colocação da competição, somando 33 pontos, dois a mais que a Chapecoense, primeiro time dentro do Z4.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade