Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Coritiba goleia e entra na zona de classificação

Redação Bonde
28 out 2006 às 18:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seis rodadas do final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba entrou na zona de classificação para a elite na noite desta sexta-feira com a goleada por 5 a 1 sobre o Vila Nova, em Goiânia.

Com este resultado, o Coritiba chega aos 50 pontos e assume a quarta colocação. A equipe volta a campo para enfrentar o Náutico, no Couto Pereira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Vila Nova segue com os mesmos 35 pontos ganhos, no 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento. O time goiano enfrenta o América-RN na próxima rodada, em casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Coritiba saiu na frente aos 18min do primeiro tempo. Cristian recebeu pela esquerda, passou pelo zagueiro e tocou para o meio. Edu Salles completou de primeira e abriu o placar.

Publicidade


O time paranaense manteve a pressão e ampliou aos 33min. Em um rápido contra-ataque, Paulo Mirana tocou para Caio na direita. O atacante invadiu a área e chutou cruzado, sem chances de defesa.


Os donos da casa voltaram mais atentos para a disputa da etapa complementar e diminuíram a vantagem logo aos 8min. Marques recebeu pela direita e cruzou para cabeçada certeira de Roberto Santos.

Publicidade


O Coritiba tratou de retomar o domínio das ações um minuto depois. Edu Salles foi acionado do lado direito, passou por dois zagueiros e chutou no canto de Gléguer.


O quarto gol do confronto saiu aos 23min da etapa complementar. Paulo Miranda cobrou escanteio da direita, Índio escorou de cabeça e Marcelo Batatais completou para o fundo das redes.


A equipe alviverde fechou o placar oito minutos antes do final do tempo regulamentar. Batatinha dominou dentro da área após cruzamento vindo da esquerda, tirou a marcação e rolou para Guilherme chutar com o gol vazio.

Fonte: Terra


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade