Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Copa do Brasil

Coritiba goleia o CSA e fica perto da vaga

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Coritiba goleou o CSA pelo placar de 4 a 0, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado favorável, o Coxa poderá perder por três gols de diferença no jogo da volta que conquistará a vaga.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Jogo – O primeiro tempo foi equilibrado com poucas oportunidades de criação de ambas as equipes. Entretanto, aos 33, a arbitragem anotou pênalti para o CSA no choque entre o zagueiro Cleiton e o atacante Magno. Na cobrança, Anderson chutou e a bola explodiu na trave do goleiro Vanderlei.

Continua depois da publicidade


Cinco minutos depois, Márcio Gabriel foi derrubado na área e a arbitragem marcou penalidade para o Coritiba. Marcelinho Paraíba cobrou e, com paradinha, balançou as redes do arqueiro Jeferson.


No segundo tempo, o CSA voltou pressionando, mas aos nove minutos, a torcida alagoana sofreu o segundo golpe. Marlos puxou contra-ataque e tocou para Márcio Gabriel que acertou um belo chute e ampliou para os paranaenses.


Com o gol, a equipe regida por René Simões cresceu no duelo e, aos 16, fez o terceiro. Marcelinho Paraíba tabelou com Marlos e fez o segundo gol dele na partida.

Continua depois da publicidade


Mesmo com o placar adverso, o CSA não conseguiu quebrar o ritmo do Coxa que seguiu pressionando e, aos 41, Carlinhos Paraíba definiu e fez o quarto e decretou a vitória Alviverde.

O confronto de volta das oitavas será disputado na próxima quarta-feira (6 de maio), no Couto Pereira, às 21h50.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade