Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após incidente

Coritiba: Materiais das organizadas estão proibidos

Redação Bonde
08 jan 2010 às 18:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após os incidentes na partida entre Coritiba e Fluminense que aconteceram na última rodada do Brasileiro 2009, e os inúmeros prejuízos causados ao Coritiba Foot Ball Club, tanto moral como financeiros, a nova diretoria anuncia determinações para acesso aos jogos do Coxa como mandante a partir da temporada 2010.

Segundo o presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, o Clube terá que trabalhar intensamente para reverter a situação. "Desde que assumimos a nova diretoria se reuniu quase que de manhã e de tarde diariamente, tudo no escopo de estabelecer um novo ajuste com uma adequação, sobretudo, orçamentária da nova realidade do Coritiba neste ano de 2010", revela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Desde terça estamos em um frenesi de medidas, principalmente de ordem administrativa. São vários aspectos financeiros, como por exemplo o valor das mensalidades, tomamos algumas deliberações sobre os ingressos das torcidas organizadas. Está proibido o acesso ao campo daqueles torcedores que foram envolvidos nas cenas de vandalismo", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O vice-presidente do Clube, Vilson Ribeiro de Andrade, revelou que está proibido o acesso de torcedores com roupas ou acessórios que identifiquem qualquer torcida organizada do clube ou do adversário. "Diante dos lamentáveis fatos ocorridos, decidimos que está proibida a permanência de torcidas organizadas uniformizadas seja com boné, bermuda, camisa, faixa, bandeira. E isso se estende aos visitantes", disse.


Outra medida tomada é a proibição do acesso dos 14 torcedores indiciados criminalmente envolvidos na confusão do dia 6 de dezembro.

Informações Site do Coritiba


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade