Pesquisar

Canais

Serviços

Coritiba não terá Enilton, Evair e Messias

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
15 ago 2001 às 11:27
Publicidade
Publicidade
Pela primeira vez neste Campeonato o Coritiba irá enfrentar uma equipe que ainda não foi campeã brasileira. O time enfrenta a Portuguesa amanhã às 20h30, no Canindé (SP), na partida que marcará a estréia do técnico Ricardo Gomes no comando do Alviverde.
Mas a ausência da estrela dourada na camisa da Lusa não é motivo de tranquilidade para Ricardo Gomes, que tem dificuldades para montar sua equipe. Evair, Enílton e Messias não tem condições de jogo por razões diversas. Evair ainda se recupera de uma contusão, e o meia Messias está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já Enílton enfrenta ainda o mesmo drama da falta de documentação. Os papéis que liberariam o jogador para atuar ainda não chegaram da Suíça, impossibilitando o clube de fazer seu registro junto à CBF.
O técnico Ricardo Gomes ainda está avaliando a equipe para decidir se continua utilizando o 3-5-2 implementado por Ivo Wortmann, que agora treina o Cruzeiro. Como o Coritiba enfrenta o time mineiro no próximo domingo, Ricardo Gomes começa a pensar em alterações para não deixar seu time muito previsível para Wortmann.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade