Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No Couto Pereira

Coritiba passa fácil pelo Fluminense: 3 a 0

Redação - Bonde
17 jul 2003 às 08:30
Continua depois da publicidade

O Coritiba venceu o Fluminense por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, e chegou a 33 pontos no Campeonato Brasileiro, mantendo-se na 4ª posição.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os destaques da partida foram a dupla de ataque Edu Sales e Marcel, responsável pelos gols, e a neblina, que no segundo tempo apareceu com toda a força no Alto da Glória, dificultando a visualização do jogo até para alguns jogadores.

Continua depois da publicidade


O primeiro gol do Alviverde foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo, depois de várias oportunidades desperdiçadas. Edu Sales sofreu falta no lado direito do ataque, perto da entrada da grande área. Na cobrança, Marcel mandou a bomba e acertou o ângulo esquerdo do gol carioca.


No segundo tempo, o Coritiba manteve o domínio da partida. Aos 16 minutos, sob forte neblina, Marcel recebeu a bola de Lira em posição duvidosa e, dentro da área, tocou por entre as pernas do goleiro do Fluminense. O oitavo gol do atacante no campeonato foi validado pelo árbitro Leonardo Gaciba.


Para fechar o placar, Edu Sales marcou, de pênalti, o terceiro gol do time paranaense. Ele mesmo havia sofrido a falta após uma bela jogada individual pela esquerda.

Continua depois da publicidade

Na próxima partida, no domingo, o Coritiba enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. O técnico Paulo Bonamigo não terá à sua disposição o volante Roberto Brum, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve entrar Willians.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade