O Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Rosário Central, na noite desta quinta, em Rosario na Argentina. A derrota complicou a situação da equipe paranaense na Copa Libertadores da América.
O Coxa, em três jogos na competição, acumulou apenas um ponto. O time empatou um e perdeu outros dois jogos. O líder do grupo 9 é o Rosário com sete pontos. Em seguida está o Sporting Cristal com quatro pontos e na lanterna do grupo com um ponto estão, além do Coritiba, o Olímpia.
A equipe disputa, apenas, mais nove pontos e, agora, depende de uma combinação de resultados para conseguir passar para a próxima fase da competição.
Os gols argentinos foram feitos aos 30min do primeiro tempo com Pablo Sanches que aproveitou uma bola cruzada para marcar. Aos 30min do segundo tempo Herrera aproveitou um contra-ataque e fechou o placar.
Leia mais:
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
ROSARIO CENTRAL
Gaona; Ferrari (Ruggieri), Carbonari, Talamonti, Papa; Acuña, Herrón (Lorenzetti), Messera; Pablo Sánchez (Rivarola); Belloso e Herrera
Técnico Miguel Russo
CORITIBA
Fernando; Jucemar, Miranda, Reginaldo Nascimento e Adriano; Márcio Egídio, Ataliba, Capixaba e Igor (Éder); Luís Mário (Bruno) e Laércio (Aristizábal)
Técnico Antonio Lopes