O volante Messias, que participou do campeonato paranaense de futebol jogando pelo Prudentópolis, pode ser a grande surpresa do time do Coritiba para o jogo com o Goiás, pela Copa do Brasil, em Goiânia, nesta quarta-feira.
O jogador foi um dos destaques dos times do interior no campeonato e pode ser escolhido pelo técnico Ivo Wortman pelo menos para ficar no banco e ser aproveitado durante a partida. A escolha está entre ele ou Alexandre. Enquanto Messias tem boa colocação, noção de marcação e bom toque de bola, Alexandre tem velocidade para puxar os contra-ataques, daí a dúvida do técnico.
O Coritiba conta ainda com as dicas do atacante Evair, que jogou no Goiás no ano passado e foi recém-contratado pelo Coxa. Evair recupera-se de uma operação e ainda não deve estrear. Mas já avisou o técnico Ivo Wortman para ter cuidado com a velocidade dos atacantes do Goiás, principalmente Dil e Araújo. Também lembrou que a grama do estádio Serra Dourada é alta e pode cansar o time caso os jogadores não estejam acostumados.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Coritiba deve jogar com: Marcelo Cruz; Patrício, Allan, Edinho Baiano e Anderson; Reginaldo Nascimento, Ataliba, Alexandre (Messias) e Fabinho; Enilton (Silva) e Da Silva. Técnico: Ivo Wortmann