A chance do Coritiba de disputar uma vaga para a Copa Toyota/Libertadores da América no próximo ano, ficou mais difícil. Após a derrota no sábado para o São Paulo por 2 a 0, em João Pessoa (PB), pela Copa dos Campeões, o time Alviverde terá que ganhar na quarta-feira, em Maceió (AL), por uma diferença maior de dois gols para disputar a final do torneio e conseguir uma vaga para a copa sul-americana.
Para a próxima partida, no entanto, o técnico Ivo Wortmann pode ser obrigado a mais uma improvissação. Com as contusões de Fabinho e Alemão, o técnico coxa-branca ficou sem opções para a ala-esquerda. No sábado ele colocou Enílton no setor, mas não deu certo.
"A marcação ficou distante e com isso o adversário ganhou espaços. O Coritiba fugiu um pouco às suas características, mas vamos corrigir isso antes do próximo jogo", afirmou o ténico Ivo Wortmann.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
O atacante Evair, jogador mais assediado do alviverde pelos torcedores nordestinos, acredita nas possibilidades da equipe. "Erramos nas finalizações, mas vamos trabalhar bastante para que isso não acabe nos prejudicando", afirmou o jogador.