Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paranaense 2003

Coritiba se prepara para o "caldeirão" no VGD

Redação - Folha de Londrina
28 fev 2003 às 17:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Calor, marcação forte e vaias. O Coritiba pisa neste sábado o gramado do Vitorino Gonçalves Dias sabendo que vai ter que enfrentar esses três obstáculos se quiser chegar às finais do Estadual. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Paranaense, o Coritiba tem o direito de jogar por dois empates contra o Londrina, e não pretende desperdiçar essa vantagem.

Para acostumar os atletas ao calor que faz em Londrina, o técnico Bonamigo preferiu cair na estrada cedo. Menos de 24 horas após a goleada de 4 a 0 sobre o Malutrom, o elenco do Coritiba já viajava para o Norte do Estado. Nesta sexta-feira a equipe treinou no campo da Universidade Estadual de Londrina às 10 horas e os jogadores garantiram que estão preparados para enfrentar o sol forte das 16 horas, horário do jogo deste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o meia Tcheco, o grupo alviverde tem condicionamento físico para suportar bem os 90 minutos de jogo. ''Uma das nossas características está sendo marcar os gols no segundo tempo. Isso é resultado da nossa condição física, que tem dado essa vantagem para nós na reta final da partida'', lembrou Tcheco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O sistema de marcação do Londrina foi elogiado pelo atacante Marcel. Artilheiro do Coxa com oito gols, Marcel acredita que vai receber atenção especial da zaga do Tubarão. ''O Londrina é um time de pegada forte. Mas eu já estou acostumado com a marcação dos adversários, e às vezes pode ser até uma oportunidade para abrir mais espaços pros meus companheiros. Meu principal objetivo é ajudar o time, mas se tiver oportunidade, quero marcar meu gol'', comentou Marcel. Se fizer mais dois gols nas próximas partidas, Marcel se igualará a Thiago, do desclassificado Iraty, que marcou dez gols.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade