Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba vence o América e consegue a classificação

Redação - Bonde
15 fev 2001 às 22:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba já está na semifinal da Copa Sul-Minas e conseguiu a classificação ao vencer, de virada, o América Mineiro, por 2 a 1, no Couto Pereira. Com a vitória, o Coxa garante o primeiro lugar de seu grupo. Além do Coxa também já estão classificados o Atlético Mineiro e o Cruzeiro. A última vaga ficará ou com o Atletico Paranaense ou com o Grêmio, que será o próximo adversário do Coritiba.

O coxa começou o jogo um tanto dispersivo, tentando atacar, mas apressadamente e sem qualidade. A desorganização permitiu que o América Mineiro fizesse o primeiro gol. O atacante Tucho marcou aos 24 minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Só depois do gol do time mineiro é que o Coxa "acordou" na partida e começou a pressionar com mais objetividade. Depois de várias chances e da reclamação de um pênalti quando a bola tocou na mão de um jogador americano dentro dárea, Mabília marcou seu primeiro gol com a camisa verde e branca. Depois da cobrança de uma falta, Mabília dominou e chutou forte, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


No segundo tempo, o América voltou com a intenção de empatar rapidamente e quase consegue. Logo aos cinco minutos, Tucho penetra e reclama de pênalti não marcado e na na sequência Patrício quase marca contra.


Mas o Coritiba suportou a pressão inicial e ficou na frente do placar aos nove minutos. Depois do cruzamento de Da Silva, Fabinho matou a bola no peito e chutou de esquerda para fazer o segundo gol Coxa.

A partir daí o jogo ficou violento e virou um festival de expulsões. Tucho, Marcelo Borges e Claudinei foram expulsos pelo América Mineiro. O jogador Alexandre também iria ser expulso, mas saiu de campo na maca e quando iria voltar, o árbitro encerrou a partida sem mostrar o cartão vermelho ao jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade