Pesquisar

Canais

Serviços

No Couto Pereira

Coritiba vence o Inter e se distancia da degola

Agência Estado
04 out 2009 às 21:06
Marco Aurélio fez o primeiro gol do Coxa na vitória sobre o Colorado - Divulgação/Coritiba
Publicidade
Publicidade

Com gols de jogadores que estavam no banco de reservas, o Coritiba venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Aurélio abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo e Thiago Gentil fechou o placar aos 44. O resultado manteve o Coritiba em 15º lugar com 33 pontos, enquanto o Inter caiu para o quinto lugar com 44 pontos.

A equipe gaúcha iniciou a partida pressionando e dava a impressão que venceria, mas o Coritiba segurou o ímpeto e equilibrou o jogo. Aos 39 minutos, o zagueiro Pereira quase marcou após chute de Marcelinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na etapa final, o técnico Ney Franco colocou Thiago Gentil e Marcos Aurélio. As mudanças deram resultado e o time dominou o Internacional. O Coritiba abriu o placar aos 31, após jogada pela esquerda com Luciano Amaral. Ele cruzou para a pequena área, a bola foi desviada pela defesa colorada e Marcos Aurélio tocou no canto esquerdo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

Imagem de destaque
Incertezas

Flamengo regride e terá panela de pressão no Maracanã com sequência em casa

Imagem de destaque
Corrigindo da rota

Corinthians avança tapando buracos e já cria expectativa por novos reforços

Imagem de destaque
Sonho distante

Alex Sandro no São Paulo? Operação parece com a de Lucas, que pode ajudar


Com o Internacional desarrumado em campo, o Coritiba chegou ao segundo gol aos 44 minutos com Thiago Gentil, que avançou sem marcação e chutou forte da entrada da área. A bola ainda desviou na zagueiro, tirando o goleiro Lauro da jogada.

Para Thiago Gentil, que entrou no decorrer do jogo, o resultado foi justo. "Temos que aproveitar as chances que surgem, e isso o treinador Ney Franco sempre nos fala. Tivemos uma boa apresentação e isso foi fundamental para o resultado", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade