Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa São Paulo

Coritiba vence segundo jogo da Copa São Paulo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 jan 2013 às 18:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba venceu o Cruzeiro (DF) pelo placar de 2 a 1, na noite de terça-feira (8), em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado deixa o time paranaense na liderança isolada do grupo.

A próxima partida do Coxa acontece no sábado (12), às 11 horas contra o Marília (SP). Um empate garante o Verdão na segunda fase da Copa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro gol foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo pelo centroavante Paulo Victor, que dominou na entrada da área, driblou o zagueiro adversário e abriu o placar. O segundo gol do Coxa veio aos quatro minutos do segundo tempo, dos pés do jogador Leonardo, que recebeu da esquerda e tocou para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas


Aos 10 minutos, a equipe do Cruzeiro (DF) diminuiu com gol do jogador Gilvan. O adversário dos paranaenses foi em busca do empate durante a segunda etapa, mas a partida terminou em 2 a 1.


O técnico da equipe coxa-branca, Cevanei Rosa, elogiou a postura do time dentro de campo, que mesmo jogando em um gramado encharcado pela chuva, soube vencer a partida. "Sabíamos que seria um jogo difícil, vimos o Cruzeiro jogar contra o Marília e tínhamos consciência que era um time de qualidade. O grupo está de parabéns por essa vitória", disse.

Sobre o próximo compromisso, o treinador alviverde não acredita que será uma partida fácil. "O Marília com toda certeza vai querer vencer o jogo e se despedir de maneira digna perante o seu torcedor", finaliza.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade