Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Z4

Coritiba volta atrás e confirma Pachequinho como técnico até o fim do ano

Agência Estado
09 nov 2015 às 14:06

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o líder Corinthians, no último domingo, no Itaquerão, a atuação de Pachequinho como técnico parece ter agradado a diretoria do Coritiba. Nomeado inicialmente como solução temporária pelos cartolas do clube paranaense, o ex-jogador foi confirmado nesta segunda-feira como treinador da equipe até o fim do ano.

Pachequinho foi anunciado como técnico interino do Coritiba na semana passada, após a demissão de Ney Franco. Na ocasião, o diretor de futebol Valdir Barbosa chegou a dizer: "A ideia é que no começo da próxima semana já tenhamos um novo nome para comandar o clube nos últimos quatro jogos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o nome de Pachequinho, ídolo coritibano por suas atuações ainda como jogador, ganhou força entre os torcedores após a boa atuação da equipe na derrota para o líder Corinthians, que só aconteceu com um gol nos últimos minutos. Nas redes sociais, os fãs do treinador pediam a efetivação, que acabou acontecendo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Pachequinho se tornou ídolo por sua passagem como jogador do Coritiba, entre 1990 e 1996, e vinha trabalhando como observador técnico do clube. Antes de sua efetivação, os rumores davam conta de que a diretoria estava atrás de nomes mais experientes, como Ricardo Drubscky e Vinícius Eutrópio.

Mas o trabalho de Pachequinho não será nada fácil. O treinador terá apenas quatro partidas para tirar o Coritiba do rebaixamento, sendo que a primeira será um confronto direto diante do Goiás, no Serra Dourada, dia 18. O time paranaense ocupa a 18.ª colocação na tabela, com 34 pontos, um atrás do Avaí, primeira equipe fora da zona da degola.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade