O volante Correa foi apresentado nesta quinta-feira na Academia de Futebol e chegou cheio de motivação. O jogador, de 31 anos, assinou contrato válido até dezembro e promete aproveitar a nova oportunidade como se fosse um garoto.
"É uma chance única. Me sinto bem com essa camisa e não é demagogia. Tenho uma história de mais de 190 jogos no Palmeiras [192]. Estou feliz, motivado e ciente da minha responsabilidade que é vestir essa camisa. Chego com a vontade de um garoto", disse o jogador.
Como Marcos Assunção está com uma tendinite no joelho direito e pode até passar por cirurgia, Correa diz que, se for preciso, pode substituir o jogador, principalmente nas cobranças de falta. "Acho que essa é uma responsabilidade ainda maior. A gente torce para que o Assunção não precise operar, mas se for o caso, posso ajudar. Eu chego para somar".
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O jogador defendeu o Palmeiras entre 2003 e 2006. Depois, passou por vários clubes até retornar ao clube. Sobre sua forma física, o jogador garante que não vai decepcionar. "Tenho vontade acima de tudo. Eu vinha treinando e estou em condições. Mas depende da documentação também. Vamos com calma".