No início de temporada é normal os atletas reclamarem de cansaço e falta de ritmo de jogo. Mas para o lateral-esquerdo Cortez e o meia Lucas essa teoria não vale. A dupla atuou os 90 minutos das oito partidas realizadas pelo São Paulo no Campeonato Paulista até o momento. O segredo para tanto fôlego, segundo eles, é o bom treinamento físico.
"Sempre estou treinando forte. Me preparei bem na pré-temporada para poder render durante os 90 minutos. Graças a Deus estou ajudando o time e espero continuar assim", disse o lateral.
Já Lucas chama atenção também pelas arrancadas até mesmo nos minutos finais de jogo. "É muito treinamento e foco. A juventude ajuda também e estou me sentindo muito bem. Só tenho a melhor e crescer ainda mais na temporada", afirmou o meia.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Mas pelo menos no caso de Lucas, a tendência é que tal maratona chegue ao fim no final de semana. Ele e Cortez devem atuar na quarta-feira, contra o Bragantino, mas depois o meia terá que se apresentar ao técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, e, com isso, não vai disputar o clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.