O retorno de Lucas depois de servir à seleção e a vitória de virada sobre o Corinthians, domingo passado, no Pacaembu, foram dois dos sintomas do bom momento vivido pelo São Paulo no Brasileirão. E isso pode ser visto também no departamento médico. Atualmente apenas um jogador está afastado do grupo por lesão, o volante Fabrício.
Nesta quarta-feira, o técnico Ney Franco divulgou a lista dos 20 jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira à noite, no Morumbi, contra o Botafogo. E os dois únicos desfalques são o volante Fabrício, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só deve voltar no ano que vem, e o meia Cañete, que já deixou o departamento médico depois de operar o joelho e agora aprimora as formas física e técnica;
Mesmo por suspensão o São Paulo não tem nenhum desfalque. Cortez, que não pegou o Corinthians por conta do terceiro amarelo, volta ao time no lugar de Paulo Miranda, que vai para o banco.
Leia mais:
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Com o grupo praticamente todo à disposição, o técnico Ney Franco reduziu o espaço dos garotos vindos das categorias de base. São os casos dos zagueiros Bruno Uvini e Luiz Eduardo, os laterais Lucas Faria e Henrique Miranda, o meia Dener e principalmente os volantes João Schmidt e Rodrigo Caio. Nenhum deles foi relacionado. Ademilson é o único que segue com espaço.
Confira a lista são-paulina para o jogo:
Goleiros: Denis e Rogério Ceni;
Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva, Paulo Miranda e Rafael Tolói;
Laterais: Douglas e Cortez;
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Paulo Assunção, Wellington, Casemiro, Cícero e Maicon
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Lucas, Osvaldo e Willian José.