Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ao São Paulo

Cotado nos EUA, Luis Fabiano diz que se deu mal ao antecipar volta

LANCEPRESS
14 abr 2015 às 12:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Luis Fabiano disse nesta terça-feira que voltou ao São Paulo antes do prazo certo de recuperação de uma lesão e que isso acarretou no seu problema mais recente, motivo de ausência nas últimas partidas. Após passar dias se recuperando de uma contratura muscular na coxa esquerda, Luis voltou a jogar na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo (ARG), no último dia 18 de março, no Morumbi, e depois disso não entrou mais em campo - seis jogos fora. Ele acabou tendo a mesma contratura depois, sendo cortado do clássico contra o Palmeiras, no último dia 25.

"Eu voltei antes. Precisava jogar, era o momento de sacrificar, de ajudar o time. Atropelei minha recuperação para ajudar o time. Arrisquei e acabei me prejudicando. Estava bem para jogar, não sentia dor, mas o prazo era muito curto quando voltei. Atropelei esse prazo por estar me sentindo bem e para ajudar o São Paulo. Infelizmente, aconteceu de sentir novamente. Mas não me arrependo. Se tiver de fazer, faço de novo. Em jogos como esse você tem de ajudar", disse o atacante, antes de embarcar para o Uruguai, onde o Tricolor enfrenta o Danubio, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Luis Fabiano também falou de sua situação no clube. Ele disse que foi procurado pelo Orlando City (EUA), clube de Kaká, mas que as conversas não avançaram. Luis tem contrato com o São Paulo até dezembro próximo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Existiu um contato prévio que vai ficar mais para frente. Até agora ninguém me procurou do São Paulo para falar sobre renovação. Também não é hora de falar sobre isso", salientou.
Pela preparação do técnico interino Milton Cruz, Luis Fabiano vai começar a partida no banco de reservas, mas ele se diz pronto para ajudar o time.

"Ainda não estou 100%. Para adquirir a melhor forma só jogando e aproveitando as oportunidades que aparecerão. Dá para jogar uma partida completa, o ritmo de jogo não é o ideal, mas agora tenho de aproveitar os minutos que vão aparecer para ajudar o São Paulo", analisou o camisa 9, sobre sua forma atual - analisou o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade