Pesquisar

Canais

Serviços

O meia Marcelinho Paraíba, insatisfeito com os salários atrasados, entrou em acordo com a diretoria do Flamengo e rescindiu seu contrato - Divulgação/UEFA
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No Centenário

Coxa acerta com Marcelinho Paraíba

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A diretoria do Coritiba confirmou nesta sexta-feira que já tem um acerto verbal com o meia Marcelinho Paraíba. O clube paranaense, no entanto, preferiu não oficializar a contratação do jogador porque aguarda a realização de exames médicos provavelmente na segunda-feira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"O acordo com o Marcelinho e seus empresários está selado verbalmente, isso significa que as coisas estão muito bem encaminhadas. Mas reforçamos: temos um modo de trabalho no Coritiba e por isso vamos esperar até o início da próxima semana para dar a confirmação", afirma Paulo Jamelli, coordenador de futebol do clube.

Continua depois da publicidade

O meia Marcelinho Paraíba, insatisfeito com os salários atrasados, entrou em acordo com a diretoria do Flamengo e rescindiu seu contrato na quinta-feira. Antes de chegar ao Rio, o jogador passou por clubes como Grêmio, São Paulo, Hertha Berlim, da Alemanha, e Olympique Marselha, da França.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade