Ainda não foi ontem que o Coritiba conseguiu acertar a permanência de Alexandre para a temporada 2001. A diretoria vem tentando convencer os dirigentes da Portuguesa, dona do passe do meia, a aceitar outros jogadores na negociação, mas o clube paulista só fala em venda no valor de R$ 2 milhões. Até o final dessa semana, no entanto, a situação de Alexandre, que interessa ao Atlético Mineiro também, deverá ser resolvida.
O Coritiba poderá contar também com o atacante Magrão, que está no Botafogo. O clube carioca tem interesse em Luis Carlos e em Marquinhos, que podem ser usados como moeda de troca na volta de Magrão para o Couto Pereira. O Coritiba ainda quer um lateral-direito, um meia e um atacante, que deverão ser contratados, no máximo, até a primeira semana de janeiro.
Paraná
Leia mais:
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas
Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel
Lúcio Flávio no Fluminense, Hilton no Santos e Nem no futebol italiano. Essas são as especulação de momento em relação a jogadores que estão no Paraná Clube. Mas, no que envolver atletas que pertencem ao Paraná, os interessados terão que chegar com muito dinheiro, conforme observa o superintendente do tricolor, Ocimar Bolicenho.
O zagueiro Nem, cujo passe pertence ao São Paulo, disse ontem que poderá ficar no tricolor paranaense no ano que vem. Segundo ele, ainda não está resolvido que voltará para o São Paulo ou que será negociado para o exterior. "Não será surpresa se me apresentar no próprio Paraná para o início dos trabalhos no ano que vem, pois até agora não houve nada de concreto em relação a minha transferência para outro clube", disse o zagueiro.