Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coxa e Paraná em tempo de decisões

Ed Carlos Rocha - Folha do Paraná
19 dez 2000 às 09:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda não foi ontem que o Coritiba conseguiu acertar a permanência de Alexandre para a temporada 2001. A diretoria vem tentando convencer os dirigentes da Portuguesa, dona do passe do meia, a aceitar outros jogadores na negociação, mas o clube paulista só fala em venda no valor de R$ 2 milhões. Até o final dessa semana, no entanto, a situação de Alexandre, que interessa ao Atlético Mineiro também, deverá ser resolvida.

O Coritiba poderá contar também com o atacante Magrão, que está no Botafogo. O clube carioca tem interesse em Luis Carlos e em Marquinhos, que podem ser usados como moeda de troca na volta de Magrão para o Couto Pereira. O Coritiba ainda quer um lateral-direito, um meia e um atacante, que deverão ser contratados, no máximo, até a primeira semana de janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paraná

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Lúcio Flávio no Fluminense, Hilton no Santos e Nem no futebol italiano. Essas são as especulação de momento em relação a jogadores que estão no Paraná Clube. Mas, no que envolver atletas que pertencem ao Paraná, os interessados terão que chegar com muito dinheiro, conforme observa o superintendente do tricolor, Ocimar Bolicenho.

O zagueiro Nem, cujo passe pertence ao São Paulo, disse ontem que poderá ficar no tricolor paranaense no ano que vem. Segundo ele, ainda não está resolvido que voltará para o São Paulo ou que será negociado para o exterior. "Não será surpresa se me apresentar no próprio Paraná para o início dos trabalhos no ano que vem, pois até agora não houve nada de concreto em relação a minha transferência para outro clube", disse o zagueiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade