Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coxa ganha novo fôlego na JH

Fernando Tupan - Folha do Paraná
13 nov 2000 às 10:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A má fase do Coritiba foi superada depois da quinta vitória no Módulo Azul da Copa João Havelange. Agora com 20 pontos ganhos, jogadores e comissão técnica esperam fechar a temporada do ano 2000 com chave de ouro, com duas vitórias. O adversário da próxima quinta-feira é o classificado Fluminense, que tem 36 pontos ganhos, no Rio de Janeiro, às 20h30, em lugar ainda indefinido. No próximo domingo o alviverde enfrenta o Cruzeiro, atual líder, no Alto da Glória.

Contra o time carioca, o técnico Ivo Wortmann não vai poder contar com o lateral-direito Reginaldo Araújo, que cumpre a sua segunda partida de suspensão (a segunda expulsão no campeonato vale dois jogos de "gancho"). Renatinho, que saiu-se muito bem na vitória sobre a Portuguesa, no sábado passado, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, por 3 a 1, deve ser mantido nos últimos dois jogos. O titular está sendo negociado com o Cruzeiro e deve deixar a equipe logo após o final da João Havelange. Leonardo, recuperado de uma contusão, também está cotado para retomar a sua vaga na zaga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Menos de três mil torcedores compareceram no sábado passado ao Alto da Glória para assistirem Coritiba e Portuguesa. No primeiro tempo os torcedores mostraram-se insatisfeitos com o resultado. O time paulista saiu na frente, com um gol de Vinícius, numa cobrança perfeita de falta, aos 28 minutos. A Lusa teve a chance de fazer o segundo, mas Lúcio mandou a bola na trave.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

No segundo tempo, Wortmann sacou o lateral-esquerdo Victor e colocou o atacante Gélson. A mudança favoreceu o Coritiba, que mudou da água para o vinho. Aos 2 minutos Da Silva empatou o jogo, aproveitando um rebote do goleiro Roger. Gélson, formado nas divisões de base do coxa, marcou aos 25 minutos. Simão e Marquinhos, da Portuguesa, foram expulsos, facilitando para que Da Silva marcasse o terceiro gol alviverde, aos 46 minutos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade