O técnico Paulo Bonamigo e a diretoria do Coritiba não sabiam até o fim da tarde desta terça-feira se o principal reforço do time, o meia-atacante Jackson, poderá ou não jogar contra o Juventude, em Caxias, no próximo domingo.
Foi feito um pedido de esclarecimento junto ao Departamento de Registros da CBF para saber se o jogador terá ou não condições de jogo.
A CBF estabelece que os registros têm que ser pedidos com seis dias úteis de antecipação da partida e a confirmação se dá com três dias úteis antes do jogo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Coritiba não soube dizer até esta terça-feira à noite se todos os papéis do jogador haviam sido enviados para a CBF e se o registro foi feito à tempo. O pedido de esclarecimento deve ser respondido hoje pela Confederação Brasileira de Futebol.
Com a pouco provável estréia de Jackson, o técnico Paulo Bonamigo poderá repetir em Caxias do Sul o mesmo time que perdeu para o Internacional no sábado passado. A definição, no entanto, só acontecerá mesmo na sexta-feira.
O jogador Tesser, que saiu contundido da partida contra o Inter, já treina normalmente e pode jogar. O zagueiro Edinho também está treinando e pode ficar à disposição do técnico.
Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina