O técnico Paulo Bonamigo não poderá repetir na quarta-feira, em Londrina, o time que goleou o Prudentópolis por 7 a 1, no domingo. O lateral-esquerdo Adriano sofreu uma contratura no músculo adutor e está vetado pelo Departamento Médico.
O técnico ainda não anunciou quem será o substituto. Se seguir o que fez no jogo em que Adriano se machucou, ele deverá escalar Tesser. No entanto, pode optar por colocar um meia para fazer o papel de ala e aí o candidato seria Almir, já que Lima parece ter ganho a posição na meia.
O restante do time deverá ser o mesmo, principalmente porque a dupla de ataque, formada por Marcel e Edu Sales mostrou-se entrosada, fez três gols e não deverá ser mudada. Com isso, Marco Brito deverá ficar na reserva.
Leia mais:
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Bonamigo só não ficou totalmente contente com o desempenho do setor defensivo e já alertou os jogadores contra as coberturas das subidas dos laterais e nos lançamentos em diagonal da meia, nas costas dos defensores. Mas o técnico também tem a alternativa de deixar Reginaldo Nascimento como terceiro zagueiro ou volante, no decorrer da partida.
*Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina