O time do Coritiba está pronto e armado para parar a velocidade do Santos na partida desta quarta-feira, às 20h30, no Couto Pereira, em Curitiba. O alviverde precisa da vitória, pois está sem vencer há duas partidas e mais um resultado negativo pode tirá-lo do grupo dos oito melhores. O Santos vem de um emocionante empate com o Atlético, na Vila Belmiro.
A maior preocupação do técnico Paulo Bonamigo foi armar o time para tentar barrar a velocidade da jovem equipe santista. A volta de Adriano, na ala esquerda e a presença de Reginaldo Nascimento também no setor esquerdo de defesa serão decisivas. Os dois são jogadores rápidos. O problema pode ser o setor direito da defesa, que tem Pícoli e Reginaldo Araújo, dois jogadores mais lentos. Por ali, Roberto Brum deve auxiliar na marcação.
Por outro lado, o treinador pretende surpreender o Santos com o mesmo veneno, usando a velocidade de Da Silva e os precisos lançamentos de Lúcio Flávio, que também tem treinado muito as cobranças de faltas e busca seu primeiro gol de falta no Alto da Glória. Também quer o apoio de Adriano pelo setor esquerdo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quarta-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.